terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aposentados do CPqD decidem criar Associação

Em reunião realizada na tarde do dia 28/10/2008 na Telecamp em Campinas, mais de vinte aposentados do CPqD resolveram unanimamente criar uma Associação de Aposentados que congregue os interesses comuns destes para representá-los junto a Sistel e INSS, alem de criar um elo com sua ex-empresa, Fundação CPqD.
Os presentes resolveram tambem formar uma corrente para comunicar e atingir todos 106 aposentados e assistidos da Sistel a respeito da futura criação desta Associação.
Os aposentados presentes deverão receber nos próximos dias um e-mail contendo a minuta do Estatuto de forma a melhor conhecê-lo e realimentá-lo, caso julguem necessário. Os destinatários do e-mail deverão reencaminhá-lo a outros aposentados conhecidos de forma que todos sejam informados.
Elias P. Silva ( e-mail: eliasptsilva@hotmail.com ) ficou como responsável em receber as contribuições e inserí-las no texto para posteriormente divulgá-lo como texto final a ser aprovado na próxima reunião, ainda a ser marcada.
Aos que não estiveram presentes na reunião e têm interesse em filiar-se, solicita-se entrar em contato com Elias para que sejam cadastrados no mailing-list.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".