quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sistel Presente no CPqD

Parece que a Sistel está ensaiando uma mudança de rumo, com bons ventos, em direção a aproximação com seus participantes e assistidos.
A apresentação dos planos de custeio e benefício ao público presente no CPqD foi bastante esclarecedora e creio que esta foi a primeira vez que a Sistel os expôs tão abertamente, depois da criação do CPqD-Prev em 2000.
Conforme mencionado em outros posts, o plano CPqD-Prev é sólido e vai bem, mas precisa ser acompanhado de mais perto por todos nós, para nos sentirmos mais participantes e para isto é necessário criar ferramentas de comunicação modernas e rápidas, afinal somos ou não do ramo?
Parece que a aproximação através de apresentações e a criação da Ouvidoria são os primeiros passos nesta guinada.
Um outro ponto: pouquíssimos aposentados presentes (só os que lá ainda labutam), apesar dos vários convites enviados pela Sistel. A diretoria da APOS estava presente.
A diretoria da APOS também participou de uma reunião com a Sistel onde se apresentou oficialmente como representante dos aposentados do CPqD. Detalhes nos proxs. posts.
A diretoria da APOS reitera a comunicação de que estará presente todas as terças à tarde para receber seus associados em sua sede atual no prédio 9C do CPqD. Apareçam!
Se vc quiser comentar algo, basta clicar no link abaixo n comentários. Blog é pra isso.

3 comentários:

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".