terça-feira, 22 de setembro de 2009

APOS: Ata Redir de setembro 2009

ATA DA 4a REUNIÃO DA DIRETORIA DA APOS

I – DATA, HORA E LOCAL: Realizada em 01 de Setembro de 2009, 14:30 horas, na Sede provisória da Associação – Rodovia Campinas-Mogi Mirim, km 118,5 – P 9C – sala 09029;

II – PRESENTES: Francisco Roberto Carvalho Tavares, Luiz Antonio Pereira, Elias Pinto da Silva, e Joseph Haim;

III – MESA: Francisco Roberto Carvalho Tavares e Elias Pinto da Silva, respectivamente Presidente e Secretário;

IV – RESUMO:
a) Avaliação da Reunião com a Sistel e CPqD: Os presente avaliaram a reunião e concluíram que foi positiva tendo em vista que a Sistel se mostrou flexível quanto ao estabelecimento de um canal de comunicação especial; com a possibilidade de acesso ao cadastro dos assistidos, mediante a autorização destes; possibilidade de efetuar empréstimos via APÓS aos assistidos; e desconto da trimestralidade diretamente da renda mensal, desde que autorizado pelo assistido; b) Registro da APÓS e Obtenção do CNPJ: A documentação foi devolvida pelo Cartório de Registro de Documentos com algumas exigências singelas, já devidamente atendidas. Foram substituídas duas páginas do Estatuto e a documentação será apresentada na próxima quinta-feira; c) Distribuição dos Estatutos: Tão logo sejam efetuados os registros legais o Estatuto será enviado para todos os associados; d) Confecção do Site ou Blog: A diretoria decidiu pela criação do SITE consideração as facilidades que ele oferece no diz respeito ao envio de mensagens para o Associado. Quanto ao preço proposto para o seu desenvolvimento será feito um pedido de desconto para pagamento à vista; e) Conta-corrente: A conta corrente está dependendo do registro da APÓS no CNPJ: f) Relacionamento/visita da APAS-RJ: Foram tentados alguns contatos sem êxito. Recados foram deixados, mas não houve retorno. Serão insistidos novos contatos; g) Cobrança do próximo trimestre: O Primeiro Tesoureiro apresentou proposta que fossem respeitados o trimestre do ano civil, visando facilitar o controle. De acordo com essa proposta o mês de Setembro-2009 não seria incluído e o próximo trimestre seria OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO, e em 2010: JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO, e assim, sucessivamente. A proposta foi aprovada por unanimidade; h) Plantões de Setembro: Dia 8/9 – Luiz Antonio; dia 15/9 – Joseph; 22/9 – Tavares; e 29/09 – Elias; i) Cadastramento de novos associados: Atualmente o Primeiro Tesoureiro vem mantendo o cadastro, inclusive com a finalidade de administrar o controle de arrecadação. Considerando a pequena movimentação tal controle continuará na forma que está, podendo o assunto vir a ser discutido no futuro; j) Divulgação do Acordo com a Sistel: O Luiz Antonio deverá preparar o matéria para divulgação no blog do Joseph; l) Ação em relação aos associados inadimplentes: Os inadimplentes serão contatados pelo Elias visando verificar o interesse em continuar participando da APÓS na qualidade de Associado-Fundador.

V - ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi pelos presentes assinada.

Campinas, 1 de Setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".