terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sistel: Ação valorizando a melhor idade

A Sistel, com foco na excelência da prestação de serviços para a Melhor Idade, lançou em 2009, o Programa Sistel Presente. O Sistel Presente visa promover a conscientização do público da Melhor Idade para o fato de envelhecer cuidando da saúde por meio da adoção hábitos saudáveis, a prática regular de atividades físicas e a alimentação balanceada, determinante para uma longevidade saudável.

Nos dias 17 e 18 de setembro de 2009 o evento acontecerá em Salvador-BA, a Sistel oferecerá a seus aposentados e pensionistas palestras sobre saúde, sobre a Fundação e também um estande de atendimento personalizado onde colaboradores da Sistel estarão à disposição para esclarecer dúvidas. Além disso, a Sistel disponibilizará Avaliação de Saúde dos usuários – por meio de exame de glicemia, medição de pressão e de circunferência da cintura – que será realizada no estande de atendimento pela equipe de saúde. No dia 17 de setembro as atividades iniciarão as 8h30, encerrando às 17h. No dia 18 de setembro, o atendimento Sistel será realizado de 8h30 às 15h.

A principal preocupação da Sistel nos encontros – que acontecerão por todo Brasil – é abordar o tema qualidade de vida de forma simplificada, convencendo o público de que é fácil encontrar o segredo de uma vida saudável ao adotar pequenas mudanças de hábitos no dia-a-dia. Assim, o evento mostra que é possível para qualquer indivíduo encontrar equilíbrio, tanto da saúde mental quanto da saúde física.
Até o final de 2009, estão programados mais sete eventos voltados à Melhor Idade nas principais capitais do país.
Fonte: Sistel/AssPreviSite (17/09/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".