terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sistel: Revista da edição de aniversário

Em comemoração aos 32 anos de história, a Fundação Sistel de Seguridade Social lança a Revista Sistel - Edição Especial de Aniversário. O lançamento oficial da Revista Sistel - Edição Especial de Aniversário aconteceu no evento Sistel Presente realizado no Rio de Janeiro - durante os dias 3, 4 e 5 de novembro - mostrou grande receptividade por parte do público. O propósito da revista é informar temas relevantes que possibilitem a abordagem de assuntos de interesse comum de ambos os públicos (participantes e assistidos), permitindo ao leitor a busca de informações. Além da versão impressa da Revista Sistel, será publicada a versão HTML da Revista na área pública do Portal Sistel [www.sistel.com.br].

Para completar a comemoração, mensagem do Diretor Presidente da Sistel, Wilson Carlos Duarte Delfino, foi publicada no Portal Sistel: “A força da Sistel está em nossas mãos. Com esta crença, completamos 32 anos de existência neste dia 9 de novembro de 2009. Nesta trajetória, enfrentamos dúvidas, turbulências e grandes desafios.

Tivemos vitórias e também lutas que nos têm servido como aprendizado e não como empecilho ao cumprimento da nossa missão, afinal, não temos vitórias sem lutas.
Todos nossos participantes, assistidos e colaboradores contribuíram para o que somos: uma Empresa que soube se reinventar; que acompanhou as mudanças impostas pelo mercado e que tem procurado ser ousada na busca incansável por alcançar os melhores resultados. Parabéns a todos que fazem parte da história da Sistel, esta Empresa de sucesso capaz de se superar e alcançar os melhores resultados.”
Fonte:Sistel/AssPreviSIte (13/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".