terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Superávit PBS-A: Como andará o processo de aprovação?

Tudo quieto e nenhum rumor a respeito. Por onde andará este processo?
Será que já chegou na Previc?
Será que a PREVIC analisará o processo do PBS-A da Sistel antes do Plano 1 da PREVI (fundo de pensão do BB), encaminhado em janeiro deste ano?
Será que a PREVIC seguirá as regras de distribuição do superávit, conforme se encontra na Resolução CGPC 26?
Será que alguma entidade interpos alguma ação jurídica contra a Sistel com vista a não distribuição paritária assistidos / patrocinadora?

Quem souber alguma resposta sobre as indagações acima ou quiser fazer um comentário adicional, por favor clique sobre o link 0 comentário logo abaixo deste post e escreva o que sabe. Pode se identificar ou entrar como anônimo.  A comunidade sistelada agradece.




3 comentários:

  1. Liguei neste telefone da Previc- 20212002 , segundo eles temos que acompanhar pelo Diario Oficial, e cobrar da Sistel as devidas informaçoes que e direito por lei.

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre ( a cada 2 meses, mais ou menos) cobrando por e-mails a SISTEL e a APAS. Precisamos que todos façam isso. Se todos cobrarem, terão que se mexer

    ResponderExcluir
  3. Passei E-mail para previc.gab@previdencia.gov.br, no aguardo da resposta

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".