quinta-feira, 7 de abril de 2011

CPqD-Prev: Sistel tira do site informações do plano

 A Sistel retirou do ar, isto é, de seu site, nas respectivas áreas restritas, todas informações contáveis e financeiras de nosso plano de complementação de previdência. 
Até o mes passado haviam informações relativas a rentabilidade mensal do plano (Informes Sistel), Balancetes mensais do plano e os chamados Relatórios Gerenciais de Desempenho do plano que continham informações exigidas pela PREVIC a todos Fundos de Pensão. 
Apesar de tais informações frequentemente serem publicadas pela Sistel com muitos êrros, elas são de suma importância para caracterizar a transparência de nosso fundo de pensão e era a única forma que os assistidos e participantes tinham para acompanhar o desempenho de nosso plano da qual vimos investindo a várias décadas.
Esperamos que esta omissão de informações seja temporária e que as mesmas voltem o mais rápido possível, desta vez com dados mais confiáveis e previamente conferidos e auditados pela Sistel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".