segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sistel: atraso de pagamento do PAMA-PCE cancela assistência saúde


Um colega nosso da Telebrás-CPqD teve repentinamente sustado o seu plano de saúde PAMA-PCE, por atraso de pagamento das mensalidades do plano da Sistel, que tem pagamento compartilhado de consultas e exames ambulatoriais. Nosso colega encontrava-se enfermo e hospitalizado e, portanto, sem condições de efetuar o pagamento.
Bastaram dois meses de atraso e seu plano foi cancelado sem qualquer aviso prévio, justamente no momento que mais necessitava da assistência, segundo o próprio. Ele agora está interagindo junto a diretoria da Sistel para tentar reaver seu plano e pagar os atrasados.
Por esta razão, evite atrasos no pagamento de seu plano pois a Sistel não perdoa!

2 comentários:

  1. Esta rigidez da Sistel não condiz com o que é ofertado e o que é pago.
    Em Campo Grande-ms, não existem médicos credenciados em várias especialidades muito necessárias aos idosos.
    A Sistel em termos de saúde acompanha o governo federal, ou seja, SEM SAÚDE !

    ResponderExcluir
  2. "SILTEL:cobra divida de 7.000,00,mil reais do PAMA-PCE ao associado FALECIDO,fazendo descontos mensais dos proventos de sua VIUVA e ainda CANCELA assistência SAÚDE"

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".