segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aposentelecom: Pesquisa realizada sobre superávit do PBS-A é mencionada no site da Astelpar


Enquete sobre o Superávit do PBS-A
 Os Blogs da AAPT da Paraíba e Vida de Aposentado em Telecom de Campinas realizaram pesquisas de opinião sobre a destinação do Superávit do PBS-A. Estas duas enquetes são uma boa amostra da opinião dos aposentados do PBS-A. As enquetes foram realizadas por iniciativas próprias, sem nenhuma ligação entre si, podendo ser respondidas por aposentados de todo o país e um segundo voto pelo mesmo individuo estava bloqueado. 
Enquete da AAPT: “VOCÊ CONCORDA QUE 50% DO SUPERÁVIT DA SISTEL SEJA DISTRIBUIDO PARA AS PATROCINADORAS?”
O resultado foi:
NÃO CONCORDA:               78%
CONCORDA                       20%
DEIXA A JUSTIÇA DECIDIR  02%

Enquete do Vida de Aposentado em Telecom: “Você é a favor da Sistel destinar 50% do superávit do plano PBS-A às patrocinadoras?”
O resultado foi:
SIM                   21%
NÃO                  76%
Não me defini     02%

CONCLUSÃO: Os resultados apurados foram quase idênticos apesar da ordem das respostas ser diferente e permite concluir que a maioria (aprox 77%) entende que as patrocinadoras não tem direito à metade do Superávit, enquanto que a minoria (aprox 21%) entende que as patrocinadoras tem direito ao Superávit!
Fonte: Astelpar.org.br (28/10/2011) 

Um comentário:

  1. Se as patrocinadoras nao levarem os nossos 50% do superavit,o Sr DIRETOR PRESIDENTE DELFINO,perde o cargo,por isso eh grande o seu empenho em agradar as patrocinadoras,que nada fizeram para merecer levar os 50% do nosso superavit.jorge.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".