segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aposentelecom: A pedidos, as duas enquetes foram reabertas

Atendendo a vários pedidos, principalmente dos recém chegados a este blog, estamos reabrindo, até o final deste ano, as duas enquetes existentes no APOSENTELECOM:
  • Vc. é participante da Sistel?
  • Vc é a favor da Sistel destinar 50% do superávit do plano PBS-A às patrocinadoras?
Caso vc. ainda não votou, aproveite agora! Basta acessar a coluna esquerda, no centro da página e emitir seu voto.

Colabore com este blog para que ele siga existindo e informando os assistidos: clique, de vez em quando, no box Anúncios Google na coluna esquerda, no alto da página. Cada consulta à página dos anunciantes, que não custa nada para os leitores, acumula um crédito de USD 0,01 (1 cent de dólar ou R$ 0,017) que servirá para pagar as despesas que temos com as assinaturas dos clippings empresariais, que são nossas fontes de informação para as notícias aqui publicadas. Para terem uma ideia de quanto isto é difícil, em três anos de existência deste blog, ainda não atingimos o crédito mínimo inicial efetuado pelo Google (USD 100,00).
Mas lembre-se que não nos responsabilizamos pela veracidade das informações contidas nestes sites de anunciantes.


Um comentário:

  1. Caro Haim:

    Repassando para conhecimento e divulgação.

    Abaixo, texto copiado do Portal Sistel em 09.11 o qual convida à participação em Fórum de Discussão que terá como tema a “Distribuição do Superávit do PBS-A”.

    Abraço do Rui-SP

    OBS: “Afie seus artelhos”!!!

    ========================================================================================

    Fórum de discussão



    A Sistel convida você a participar do Fórum sobre a Distribuição do Superávit do PBS-A que será realizado quinta-feira, dia 10/11/2011, de 15 as 17 horas, com a participação da Diretoria Executiva.

    Para participar do Fórum, é só acessar sua área restrita com matrícula e senha e clicar no menu Fórum.

    Contamos com a sua participação!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".