domingo, 27 de novembro de 2011

Aposentelecom: Receba as notícias deste blog diretamente no seu e-mail

Você, leitor do blog Aposentelecom, pode agora receber todos os dias, de manhã cedo, um e-mail contendo todos posts sobre aposentadoria publicados no dia anterior neste blog.
Para isto basta cadastrar seu endereço de e-mail no quadro Receber Notícias no e-mail que fica na coluna a esquerda, na parte inferior da página principal deste blog.

2 comentários:

  1. Prezado amigo Joseph Haim

    Quando e que a corda deixara de arrebentar no lado mais fraco , entendo que estamos sendo enganados por pessoas que so querem o poder , chapa 1 e chapa 2 Sistel , acredito que muitos morrerao antes de receber esse superavit que esta virando mais uma guerra de poder do que beneficio para os associados do Pama-Pce.

    Raimundo-Ranosa

    ResponderExcluir
  2. Joseph ainda da tempo tem como voce fazer uma analise do comportamento das chapas , estou indeciso e fora da minha cidade , so vou poder votar dia 7 quando retorno a minha localidade , em quem acredito ? como e que vou ter a certeza que lutarao pelas nossas causas , agora e por mim que tenho que lutar , nao pelas empresas , estou indeciso , sei que o voto e particular de cada um , mas nesta situacao , nao quero ficar omisso...

    Abracos

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".