quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aposentelecom disponibiliza para consulta todas Normas relativas aos Fundos de Pensão (inclui Sistel) que a Previc utiliza para fiscalização destes

A coletânea de Normas utilizadas pela Previc para fiscalizar os Fundos de Pensão encontra-se a partir de agora disponível a todos leitores deste blog na Seção ARQUIVOS, no link Arquivos de Consulta relativos a Sistel ou diretamente no alto e do lado esquerdo da página  principal deste  blog.
Consta de todas as Leis (Complementares e Ordinárias), Decretos, Emendas, Resoluções e Recomendações do CGPC/CNPC e CMN, Instruções da SPC e Previc, Portarias e Glossário, enfim todas as Normas e informações em um único arquivo.
Consulte o Sumário, no início do documento, para localizar a página procurada pois a Coletânea possui um total de 515 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".