quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

INSS: Comentário do leitor sobre as perdas dos benefícios de aposentadoria do INSS


Comentário do leitor André Lissonger:
"NA IDADE MÉDIA QUALQUER PESSOA QUE CONTESTASSE OS DOGMAS INSTITUÍDOS PELA IGREJA ERA CLASSIFICADO COMO EREGE. PARA REPRIMIR CONTESTADORES, FOI CRIADO O TRIBUNAL DO SANTO OFÍCIO, MAIS CONHECIDO COMO TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO, AS PENAS ERAM VARIADAS, POR VEZES, PENA DE MORTE. 
No Brasil os políticos em todos os níveis, principalmente os mais altos, Deputados Senadores, Ministros e presidentes inventaram e instituíram os “TECNOCRATAS” qualquer semelhança com os artífices da inquisição é mera coincidência. 
Esses nefastos vivem à custa dos salários pagos com o dinheiro do Erário, que é constituído e recheado com os valores pagos pelos nossos impostos e também com as taxas e sobretaxas regularmente inventadas e instituídas a bel prazer, para alimentar o apetite da viúva e dos seus, e, nossos representantes. 
Pois foi assim que esses tecnocratas jesuítas do século xx, levaram os aposentados que ganham acima de um salário mínimo, quando instituíram o reajuste diferenciado entre o salário mínimo e dos condenados que ganham acima de um salário mínimo. 
Mas para que a inquisição fosse verdadeira, seria necessário CRIAR um índice mentiroso, com informações falsas, para que os vencimentos dos julgados culpados, fosse diminuindo na mesma proporção que o salário mínimo fosse aumentando. 
E assim foi com o FHC, o pai e criador da nossa inquisição e pai dos vagabundos. 
O Lula (O Lula que defendeu os aposentados e garantiu que os seus direitos seriam respeitados). E então eu pergunto. Qual é o Lula verdadeiro? Qual é o Lula personagem? Em qual dos Lulas a gente deve acreditar? 
O personagem é o Lula que defendia os aposentados ou é o Lula Presidente que mandou para o Congresso uma reforma da previdência cortando os direitos dos aposentados e pensionistas? WWW.cultura Brasil.org....) 
Agora a Digníssima Doudoríssima, Orgulhosíssima, vaidosíssima, que deseja ser chamada de presidenta, mas presidenta não existe no nosso vocabulário, a não ser provavelmente, nas gírias da população, e por que não, dos inquisidores? 
A morte inquirida, é por conta gotas e com sofrimento do titular até o último suspiro, e, da família que vai perdendo o poder aquisitivo com o passar dos anos. 
Se houve uma boa escola para os TECNOCRÁTAS, essa disciplina foi aprendida nos estudos dos preceitos do Tribunal do Santo Ofício e nas barbaridades e matanças no tribunal da inquisição. 
Quem recebia 10 salários mínimos a 15 anos atrás hoje recebe 1 ou 2, parabéns Deputados, senadores, ministros presidentes e juízes vocês venceram, e noz, morreremos duros mas em paz." 

Um comentário:

  1. A sorte dos tecnocratas é que os aposentados já estão cansados. Lutamos pela liberdade há anos atras e o que conseguimos a duras penas? Eleger estes que estão aí! Ganhamos uma batalha mas perdemos outra, a de educar com ética e respeito. Deu nisto...

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".