sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

INSS: Cortes no Orçamento revolta aposentados

Presidente da COBAP conclama categoria a pendurar faixas em suas entidades 
O tempo passa e a cada dia aumenta a insatisfação de milhares de aposentados com as atitudes impensadas da ilustríssima senhora que hoje ocupa o trono da Presidência da República.
Depois de humilhar os 8 milhões de aposentados com um reajuste ridículo de 6,08%, Dilma volta a massacrar os velhinhos fazendo cortes terríveis no setor de Saúde.
Dos 55 bilhões bloqueados no Orçamento da União, foi a Saúde quem mais sofreu, perdendo R$ 5,47 bilhões em relação aos valores aprovados pelo Congresso Nacional.
Isto significa uma redução de médicos nos postos de saúde, menos remédios, mais filas no atendimento, mais doenças e consequentemente mais mortes em todo o Brasil.
Por tratar-se de despesa obrigatória, o Governo não pode por suas garras nos benefícios previdenciários. Mas é bem provável que, em breve, os ministros venham com a desculpa de não poderem reajustar os aposentados com dignidade devido os cortes no orçamento. Uma coisa não tem ligação com a outra.  Não vamos aceitar calados essas desculpas esfarrapadas, pois o nosso ouvido não é penico.
Diante das injustiças que estamos assistindo perplexos, faço um novo apelo aos dirigentes das federações e associações de base. Respeitosamente, peço que coloquem na frente de suas entidades uma grande faixa com os seguintes dizeres:
"SEM DINHEIRO E SEM REMÉDIO, DILMA QUER APOSENTADOS NO CEMITÉRIO" 

Fonte: Cobap (17/02/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".