terça-feira, 13 de março de 2012

Eleição Conselheiros Sistel: Senha para votação começa a ser enviada pelo correio

A Sistel começou a enviar, via correio, as senhas de votação para as eleições dos representantes dos Participantes e Assistidos que irão compor os Conselhos Deliberativo e Fiscal. 
Somente será possível votar com as senhas individuais enviadas. O voto será possível via telefone ou internet. Pelos dois meios será necessário fornecer o CPF, a senha enviada e o número da chapa escolhida.
O período de votação será de 02 (segunda feira, às 8 horas) à 11/abr (quarta feira, às 18 horas), horários de Brasília.
Pelo telefone, o número para votar é 0800 283 1676 (DDG). Ao final da votação e para ter certeza que seu voto foi computado, vc. ouvirá a seguinte mensagem: " Seu voto foi registrado com sucesso. A Sistel agradece a sua participação".
Pela internet vc deverá acessar o portal da Sistel www.sistel.com.br e clicar no banner (quadro) Eleições 2012, seguindo as instruções apresentadas na tela.


Não deixe de votar pois precisamos que nossos conselheiros, que nos representarão, sintam-se fortalecidos para defender nossas posições que, infelizmente, quase nunca foram atendidas e que quase sempre são antagônicas a dos conselheiros nomeados pelas Patrocinadoras.
Analise e compare os programas das duas chapas e decida-se verificando quais os objetivos que vc. mais se identifica e trazem uma proposta de renovação para que iniciemos, uma vez por todas, as mudanças que tanto almejamos, ou seja, uma gestão mais democrática, participativa e transparente na Sistel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".