terça-feira, 27 de março de 2012

Eleições Conselheiros da Sistel: Votação será na semana que vem!

Se vc. é Sistelado e ainda não recebeu sua senha para votação, vc. não poderá mais votar e escolher sua chapa candidata aos Conselhos da Sistel, pois o prazo para solicitar a segunda via da senha de votação esgotou-se no último dia 22/mar. Esperamos que este número de pessoas seja bem reduzido para que possa prevalecer a vontade dos assistidos e participantes nestas eleições.
Com relação a campanha em curso das duas chapas, o que vimos na semana passada foi, felizmente, uma amenização das ofensas e uma busca maior na defesa da plataforma eleitoral de cada chapa.
Para aqueles que receberam a senha, o voto será possível via telefone ou internet. Pelos dois meios será necessário fornecer o CPF, a senha enviada e o número da chapa escolhida.
O período de votação será de 02 (segunda feira, às 8 horas) à 11/abr (quarta feira, às 18 horas), horários de Brasília.
Pelo telefone, o número para votar é 0800 283 1676       (DDG). Ao final da votação e para ter certeza que seu voto foi computado, vc. ouvirá a seguinte mensagem: " Seu voto foi registrado com sucesso. A Sistel agradece a sua participação".
Pela internet vc deverá acessar o portal da Sistel www.sistel.com.br e clicar no banner (quadro) Eleições 2012, seguindo as instruções apresentadas na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".