segunda-feira, 5 de março de 2012

Eleições Conselheiros da Sistel: Resposta da chapa 2 a comunicado emitido pela concorrente


Leiam resposta da Chapa 2:

AOS SISTELADOS QUE PRIMAM PELA ORDEM E PE
LO DIREITO NA DEFESA DE SEUS INTERESSES

Sob “A CHAPA 1 DENUNCIA”, dirigida aos sistelados, a Chapa 1 acusa, levianamente, pessoas que primam pela verdade e respeito ao direito de inescrupulosas.
⇛ Quem defende nossos direitos não denigre nem prejudica o outro.
⇛ A troca de integrantes de chapa fora do prazo e contrariando as normas, como foi feito pela Chapa 1, mesmo com a cooperação da comissão eleitoral, é uma tentativa de se colocar acima do direito, aí sim, utilizando-se de um verdadeiro “tapetão”.
⇛ A Chapa 1 fala em “distribuição do Superávit já”. Maliciosamente, omite o fato de estar defendendo, ao mesmo tempo, uma verdadeira doação ilegítima de mais de meio bilhão de reais para as patrocinadoras. Dinheiro este que, também, deveria ser destinado já à melhoria dos benefícios dos assistidos do PBS-A.
⇛ Vejamos o absurdo afirmado pela Chapa 1: para ela, exigir respeito e estrito cumprimento do dispõem Estatuto e Regulamento é “esconder-se em entrelinhas”. Isso mostra que os cavalheiros da Chapa 1 não levam a sério as Normas e Direitos que regem as relações entre os assistidos e a SISTEL. Eventualmente, o Judiciário poderá vir a mostrar-lhes que lhes não cabe razão.
NOTA
A própria autoimpugnação da Chapa 1 levou-nos a constatar que os Srs. Sérgio Diório e Germar exerceram, por muito tempo, ilegitimamente, cargos no Conselho Fiscal da SISTEL, o que poderá ter consequências graves. A ASTEL-ESP está estudando medidas judiciais, civis e criminais, a somar a respeito dessa questão.
Fonte: Chapa 2, candidata aos Conselhos da Sistel (05/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".