quinta-feira, 15 de março de 2012

INSS: Presidente evita negociar reajuste de aposentado


O fim do fator previdenciário e o reajuste aos aposentados do INSS não são prioridades da presidente Dilma Rousseff (PT) neste ano. 
Em reunião de quase duas horas com as centrais sindicais na tarde de ontem, no Planalto, a presidente não só evitou o assunto, como indicou que a prioridade do governo é conter a desindustrialização e evitar a perda de empregos. 
Da pauta dos trabalhadores, a única questão com algum avanço foi a proposta de isentar o Imposto de Renda na PLR (Participação nos Lucros e Resultados). 
O novo líder do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), também afirmou que as prioridades no momento não são temas da Previdência e que espera estudos sobre o fim do fator e do reajuste das aposentadorias para iniciar qualquer discussão no plenário.
Fonte: Agora S.Paulo (15/03/2012)

Um comentário:

  1. MAIS UMA RAZÃO PARA APRENDERMOS A VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".