sábado, 31 de março de 2012

Superávit PBS-A: Comentários da Astelpar (PR) sobre o comunicado da Sistel


Vide comentários da Astelpar:
"A Sistel enviou mais um Informe Extra (30/03/2012) sobre a situação do Processo de Destinação do Superávit do PBS-A, coincidentemente quatro dias após o anterior que foi enviado três dias após a cobrança feita em Carta Aberta pelo Colega Rubens Tribst.
Resumidamente são informadas questões principais de a) retirada de artigos do Regulamento que tratam de contribuição de Assistidos ..... b) divergência de interpretação quanto ao enquadramento das contribuições relacionadas aos abonos de aposentadoria..... c) consequente necessidade de reinicio de todo o processo no âmbito da Sistel.... .
Enfim a Sistel revela que o processo tem que ser refeito para ser novamente submetido à DEST e à PREVIC e não informa expectativa de prazo. Os Conselheiros Almir e Ezequias tinham toda a razão em não aprovar este processo. A aprovação incondicional dada pela dupla de capachos Tião e Capella ao processo e à alteração do Regulamento, só Prejudicou os Aposentados. O processo e o Regulamento não tinham a mínima condição para serem submetidos à apreciação da PREVIC! Esta é a principal  realização ou conquista exclusiva da chapa branca, também conhecida como chapa do Amém!
Com este Informe Extra a Sistel deixa claro que o comunicado de hoje da diretoria da APAS-RJ só tem calunias. A Sistel não se deu ao trabalho de avisar os dois capachos e seus asseclas da chapa branca, afinal capacho não merece respeito!
Superávit do PBS-A. 100% para os Assistidos já!"


Fonte: site da Astelpar (31/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".