sexta-feira, 20 de abril de 2012

Anapar: Seminário gratuito sobre Fundos de Pensão em BH



19/04/2012 - Ano XII - Nº 405

ANAPAR E SENGE – MG REALIZAM SEMINÁRTIO EM BELO HORIZONTE
 
A ANAPAR e o Sindicato dos Engenheiros de Minas Gerais, realizarão em Belo Horizonte o seminário FUNDOS DE PENSÃO: RISCOS E OPORTUNIDADES no dia 05 de maio deste ano no Centro de Convenções do HOTEL DAYRELL, Rua Espírito Santo,901 - Centro - em Belo Horizonte.
O seminário está estruturado em quatro painéis onde serão abordados temas relevantes para o universo dos participantes de Fundos de Pensão. No PAINEL I será apresentada e discutida a atual – ESTRUTURA DA PREVIDENCIÁRIA COMPLEMENTAR NO BRASIL. No PAINEL II pretendemos debater a importância da PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR COMO INDUTORA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO DO PAÍS. O PAINEL III terá como tema as ALTERAÇÕES NOS PLANOS DE BENDEFÍCIO e o respeito ao DIREITO ACUMULADO E ADQUIRIDO DOS PARTICIPANTES. Por fim, o PAINEL IV pretende apontar os rumos discutindo o FOMENTO E PERSPECTIVAS DA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR NO BRASIL.
O evento é direcionado ao conjunto de participantes ativos e assistidos de previdência complementar, representantes de entidades de classe e associativas, e dirigentes de fundos de pensão e demais formadores de opinião.
Inscrição – A inscrição é gratuita e deverá ser feita diretamente no SENGE – MG por meio do site www.sengemg.com.br.
Transporte e alimentação – As despesa de transporte e alimentação correm por conta dos participantes do seminário.
Apoio – O evento tem o apoio da FISENGE, da AEA-MG e da PETROS.
Para maiores informações, entre em contato com a ANAPAR, através do email anapar@anapar.com.br ou pelos telefones (61) 3326-3086 - (61) 3326-3087, com o SENGE-MG, por meio do endereço eletrônico sengemg@sengemg.com.br ou pelo telefone (031) 32717355. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".