terça-feira, 17 de abril de 2012

APOS: APAS-DF publica edital de convocação para sua AGO dia 19 de abril


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - AGO

O Diretor Presidente da APAS-DF - Associação dos Aposentados do Setor de Telecomunicações no Distrito Federal, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca seus associados, em condição de votar, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, que se realizará no Auditório do SINTTEL-DF, sito no SAS Q. 06, ED. BELVEDERE – Brasília DF, por falta de acomodações na sede social, no dia 19 de abril de 2011, (Quinta Feira próxima), às 13:30 horas, em primeira convocação e às 14:00 horas, em segunda e última convocação,  com a presença mínima de 10 (dez) associados, previsto o encerramento às 16:00 horas, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1 -Apresentação do RELATÓRIO ANUAL DA DIRETORIA;
2 -Prestação de Contas do Exercício de 2011-(Aprovação do Balanço Patrimonial e Demonstração das Sobras ou Insuficiências,acompanhado do PARECER DO CONSELHO FISCAL).
3 -Outros assuntos de interesse social, sem caráter deliberativo, como segue:
a)     - Campanha de adesão de novos associados;
b)     - Apresentação e debate com os novos Conselheiros Deliberativos da Sistel (eleitos);
c)     - Parcerias com as Associações na adoção de novas estratégias (operacionais e jurídicas)  para   defesa e preservação dos direitos adquiridos dos participantes e assistidos vinculados às Fundações: (SISTEL, ATLÂNTICO e VISÃO).
.
Ezequias Ferreira
Presidente da APAS-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".