terça-feira, 24 de abril de 2012

Aposentelecom: Novo repositório de Leis, Resoluções, Regulamentos e Cartilhas relativo aos planos da Sistel

Este blog está abrindo um repositório contendo toda legislação pertinente aos diferentes planos de previdência privada e PAMA, administrados pela Sistel.
A ideia é armazenar neste local todas as versões de todas normas pertinentes, desde as Leis Complementares, passando pelas Resoluções dos Fundos de Pensão, Edital de Privatização da Telebras e as diferentes versões de Regulamentos dos planos da Sistel (PBS, PBS-A, PBS-CPqD, CPqD-Prev e outros).
Caso vc possua uma versão de algum documento que ainda não esteja armazenado no repositório, favor enviar para o e-mail juzefi@gmail.com que o colocarei com muito agrado.
Para consultar estes documentos basta clicar no link Arquivos de consulta relativos a Sistel dentro do box ARQUIVOS, no alto do blog, a sua esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".