segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fundos de Pensão: Dilma troca dois dos cinco diretores da Previc. Foram substituídos os diretores de Fiscalização e de Análise Técnica, ambos que estão verificando o processo da Sistel sobre superávit do PBS-A.


O Diário Oficial da União publica nesta segunda-feira quatro atos da presidente Dilma Rousseff alterando a composição da diretoria da Previc, autarquia federal responsável pela fiscalização das entidades fechadas de previdência complementar, mais conhecidas como fundos de pensão.
Foram exonerados Carlos Alberto de Paula e Manoel Lucena dos Santos. O primeiro era diretor de análise técnica e o segundo respondia pela diretoria de fiscalização. Em substituição, a presidente nomeou como diretores, respectivamente, José Roberto Ferreira e Sérgio Djundi Taniguchi. Ambos já trabalhavam na Previc.
A diretoria da Previc é composta por cinco membros. O diretor-superintendente é José Maria Rabelo.
Fonte: Valor (16/04/2012)

Um comentário:

  1. SERÁ QUE ESSA MEXIDA, VAI BENEFICIAR OS SISTELADOS, OU SERÁ QUE FOI MAIS UMA ESTRATÉGIA GOVERNAMENTAL PARA NOS COZINHAR NOVAMENTE?????

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".