segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fundos de Pensão: Uma boa notícia. Resolução sobre Retirada de Patrocínio terá prazo para Participantes se manifestarem

Vide mensagem enviada pela Fenapas a todas Associações filiadas e aos formadores de opinião dos Participantes de Fundos de Pensão. Quem quiser colaborar, deve enviar suas sugestões até sexta (27/abr) para a Fenapas ou ao Cleomar Gaspar (fenapas@fenapas.com.br ou cleomargaspar@terra.com.br) :


"Através do Senador Álvaro Dias, do Paraná, fomos informados que a Reunião de hoje, 23 de abril de 2012,  não será deliberativa, o que deve ocorrer daqui a 30 dias.
Conseguimos prazo até 30 de abril para apresentar sugestões sobre a RETIRADA DE PATROCÍNIO que está sendo discutida no Ministério da Previdência.
Precisamos fazer uma exposição de fatos e demonstrar que, como apresentadas, as alterações propostas são extremamente prejudiciais para os participantes e assistidos dos planos de previdência.
É interessante que todos tomem conhecimento da proposta e analisem quais alterações devemos propor, para que até a data do prazo concedido tenhamos material para enviar ao MPAS.
Enviei e-mail para a ANAPAR, Cláudia Ricaldoni, informando sobre o prazo concedido. O Secretário de Políticas do MPAS, Jaime Mariz, sugeriu-me que nossas propostas sejam centralizadas através da ANAPAR.
Até sexta-feira aguardaremos as sugestões para formar um documento com nossas propostas. 
Como o tempo urge tomei a liberdade de ir tocando o assunto.
Abraço fraternal a todos.
Cleomar"
Fonte: Fenapas (23/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".