sábado, 21 de abril de 2012

Golpe na Eleição Conselheiros Sistel: Opinião da Astel-SP


GOLPE NA SISTEL!
PREZADOS SISTELADOS,
NOVAMENTE TEMOS QUE VIR A PÚBLICO DENUNCIAR MAIS UMA MANOBRA DAS TELES ASSOCIADAS COM A DIRETORIA DA SISTEL, QUE ATRAVÉS DE ARGUMENTOS ABSURDOS TENTA MAIS UM GOLPE CONTRA OS APOSENTADOS, NEGANDO A POSSE AOS QUATRO CONSELHEIROS ELEITOS PELA VONTADE SOBERANA DOS ASSISTIDOS.
ALEGANDO QUE UM DOS ELEITOS, JOÃO PEREIRA DO RIO GRANDE DO NORTE, NÃO PODE TOMAR POSSE POR SER APOSENTADO POR INVALIDEZ, COISA QUE NÃO TEM RESPALDO NO ESTATUTO DA SISTEL, REGULAMENTO ELEITORAL E MAIS AINDA NA LEI.
EM RAZÃO DESTA ABSURDA TENTATIVA DE GOLPE AS ASSOCIAÇÕES JUNTAMENTE COM A FENAPAS  ENTRARAM COM MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS PARA GARANTIR O CUMPRIMENTO DA VONTADE DOS ELEITORES.
NOSSA LUTA CONTINUA.
ASTEL -ESP

Um comentário:

  1. Haim:

    Essa RO de 20.04.2012, do Conselho Deliberativo da Sistel, considerando toda a história da Fundação, foi a mais ORDINÁRIA das reuniões.

    ORDINÁRIA pela determinação de alguns Conselheiros indicados, ORDINÁRIA pelo
    contumaz desprezo com que a DE e os Conselheiros indicados tratam os temas de interesse da Comunidade Sistelada, ORDINÁRIA pela forma como os Conselheiros Eleitos foram tratados nela, ORDINÁRIA por copiar o modelo de tratamento que a Fundação Atlântico destinou à Chapa vencedora em Eleição passada, e estupidamente ORDINÁRIA pela concentração de ordinários nela presentes!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".