quinta-feira, 19 de abril de 2012

INSS: Perdas de aposentadorias alcançarão 81%


Depois de anunciar na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de que não haverá aumento real para as aposentadorias e pensões acima do salário mínimo em 2013, o Governo Federal piora a situação salarial de mais de 9 (nove) milhões de pessoas e suas famílias. Além disso, a medida também aumentará o endividamento de todos. 
Em termos percentuais, no período de janeiro de 1994 a janeiro de 2013 (previsão), as perdas salariais dos aposentados e pensionistas somarão 81%. Separando os governos, as perdas salariais no governo FHC foram de 26,6%; no governo Lula foi de 42,61% e no governo Dilma já alcança, em apenas dois anos 11,34% (previsão). 
A COBAP conclama todas as federações da base, as centrais sindicais e a população brasileira em geral a se mobilizar para conseguir reverter essa situação de grande injustiça.  
Fonte: Cobap (19/04/2012)

Um comentário:

  1. JÁ COMEÇO A ME PREPARAR PRA SER VEGETARIANA...MAS NÃO PENSEM QUE É PRA COMER LEGUMES E FRUTAS APENAS! EU ESTOU COMEÇANDO A TESTAR O GOSTO DA ALFAFA... DO CAPIM BRAQUIÁRIO E DA PALMA, POIS É ISSO QUE A DILMA QUER QUE O APOSENTADO (POR INVALIDEZ) COMA! ISSO TEM DE FICAR EM OFF, POIS CASO ELA DESCUBRA, IRÁ MANDAR DEVASTAR ATÉ OS ALIMENTOS DOS ANIMAIS...
    ISSO É QUE É COMUNISMO!!!!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".