quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fundos de Pensão: Anapar tenta defender participantes e assistidos na elaboração da Resolução sobre Retirada de Patrocínio. Há vários pontos em comum com Fechamento de Planos como que ocorre atualmente na Sistel/CPqD

Anapar divulga documentos relativos a discussão em torno da elaboração da minuta de Resolução da Previc sobre Retirada de Patrocínio por parte da Patrocinadora. Tema assemelha-se muito a ação ora em curso por parte de várias Patrocinadoras para Fechamento de seus planos vitalícios de contribuição variável ou benefício definido, com a consequente possibilidade de migração para planos contribuição definida com benefício limitado em prazo ou valor, como a Fundação CPqD e a Sistel estão fazendo com seu plano CPqDPrev. Vejam as semelhanças nos slides abaixo:








Fonte: ANAPAR (22/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".