quarta-feira, 13 de junho de 2012

Superávit PBS-A: Diretor da Sistel afirma que parecer da Previc deve sair até 22/jun

No encontro Sistel Presente realizado ontem em João Pessoa - PB, o Diretor de Seguridade da Sistel, Sr. Claudio Munhoz, afirmou em palestra que o processo sobre a distribuição do superávit de 2009 do plano PBS-A, aprovado pela Sistel em out/2010, deverá ser definido pela Previc até o dia 22/jun.
Esta é a terceira vez que a Sistel encaminha à Previc o Regulamento modificado do plano PBS-A, onde foi incluido a contestada forma de distribuição do superávit do ano de 2009 com mais de R$1,2 milhões a ser dividido entre patrocinadoras e assistidos, já que este plano foi fechado desde a sua criação e, portanto, não contem participantes para serem contemplados.
Vamos aguardar os próximos capítulos desta extensa novela e pensar que ainda estão por vir os superávits dos anos de 2010 e 2011 deste mesmo plano!
Fonte: AAPT - Assoc. Aposentados em Telecom da PB (13/06/2012)

Um comentário:

  1. TOMARA QUE TAMBÉM NÃO ESTENDAM PARA 2014 O RESULTADO FINAL DESSA NOVELA SEM FINAL... E QUE POSSAMOS FAZER GOOOOLLLLLL ANTES DA COPA! TOMARA!!!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".