quinta-feira, 5 de julho de 2012

APOS Campinas: Convocação para reunião com todos aposentados e pré do CPqD-Prev, independentemente de serem sócios da APOS

Leiam Comunicado da APOS Campinas na íntegra e ajudem a divulgar a todos assistidos e pré do plano CPqDPrev, mesmo os não sócios da APOS:

"Atendendo a várias sugestões e pedidos, a APOS estará realizando no próximo dia 11/07 (quarta-feira) reunião com Assistidos e Pré-Assistidos do Plano CPqDPrev, sócios ou não desta Associação.
Esta reunião, não contará com a presença de representantes da Sistel e nem do CPqD e tem como objetivo principal conversarmos sobre assuntos relacionados ao novo Plano InovaPrev e as modificações, divulgadas pela Sistel, no Plano CPqDPrev atual.

Importante – Ajude a divulgar esta reunião: Embora este assunto seja de interesse basicamente só daqueles que fazem parte do Plano CPqDPrev, estamos encaminhando esta mensagem a todos os Associados da APOS com a solicitação de que tal encontro possa ser divulgado, por cada um de nós, a Assistidos do Plano CPqDPrev e que não sejam sócios da APOS, pois não temos como entrar em contato com esses colegas.

Abaixo as informações sobre a reunião.
Data e horário: 11/07/2012 às 15h00
Local: Sede da ABET Campinas – Rua José Campos Novaes, 176, Bairro Guanabara - tel. (19) 3736-3600 (fica pertinho do Supermercado Paulistão da Orozimbo Maia).
Pauta prevista:
- Rápida explicação sobre a situação.
- Alguns questionamentos feitos /respostas e pontos que mais estão "pegando".
- Aquilo que estamos entendendo que seja a posição do CPqD e da Sistel até o momento.
- Alternativas a serem exploradas.
- Pesquisa de adesão junto aos Associados.
- Comunicação de como iremos divulgar os próximos passos.
- Próxima reunião com Sistel e CPqD.

Abraços,
Diretoria Executiva da APOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".