sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fundos de Pensão: BrT Prev incorpora plano Fundador Alternativo da antiga CRT


Portaria 378 da PREVIC, publicada no Diário Oficial da União de ontem,  aprova a incorporação do Plano de Benefícios Fundador Alternativo, da antiga CRT - Companhia Riograndense de Telecomunicações, pelo Plano BrT PREV.
Isso signfica a eliminação do risco da extinção do plano, que se irá manter assim equilibrado, isto significando tranquilidade para centenas de familias, graças ao apoio exclusivo e fundamental da patrocinadora OI.
O Presidente da Fundação Atlântico, Fernando Pimentel, entende que “com isso foi cumprido o objetivo finalístico do fundo”. A seu ver a decisão “também fortalece o nosso sistema como um todo”.
Fonte: Abrapp (13/07/2012)

2 comentários:

  1. Gostaria de entender melhor como se deu esse processo. Se os participantes dos planos Fundador/alternativos foram consultados? Se no caso afirmativo se houve confirmação dessa adesão com provas documentais assinadas? .E o patrimônio da fundação onde foi parar? essas e muitas outras questões estão em aberto, ou seja, não ficaram nítidas e transparentes. Existe resposta?

    ResponderExcluir
  2. É isso aí também quero entender? Esse embrulho....fala aí...

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".