terça-feira, 7 de agosto de 2012

Superávit PBS-A: Astel-SP divulga nova nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O SUPERÁVIT


NOTA DE ESCLARECIMENTO À TODOS ASSISTIDOS DO PBS-A
Colegas,
Para que todos tenha consciência dos fatos ocorridos na reunião do Conselho Consultivo da SISTEL de 27/07/2012, é bom que se esclareçam os seguintes pontos :
1-) Os quatro conselheiros eleitos não votaram contra a distribuição do superávit, pois isto não estava e nem podia estar em discussão,  a distribuição do mesmo É LEI tanto na 6435/77 como na LC 109/2001 ;
2-) Os representantes dos assistidos votaram contra a alteração do regulamento do PBS-A.
3-) Caso este novo regulamento seja aprovado pela Previc, os assistidos perderão vários direitos adquiridos,  dentre eles o do Plano Médico custeado pelas patrocinadoras.
Finalmente é bom que todos saibam que o que está em discussão, além da alteração do regulamento, são os 50% destinados às patrocinadoras. Caso sejam aprovadas as propostas enviadas à Previc, esta distribuição se dará em dezembro deste ano; caso contrário, será distribuído no início de 2013.
Saibam que a distribuição do superávit se dará de qualquer maneira.

Um comentário:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO:
    -DECLARO QUE, QUANDO FUI CONVIDADA A PARTICIPAR DE UM NOVO PLANO O "PBS" NO QUAL HOUVERAM VÁRIAS PROMESSAS DE AMPARO MÉDICO, OS QUAIS, EM MINHA REGIÃO, TOTALMENTE DEFICITÁRIOS... INADEQUADOS ATÉ, O QUE MUITAS VEZES ME IMPOSSIBILITA DE REALIZAR OS EXAMES PREVENTIVOS EM TEMPO HÁBIL, NÃO IMAGINAVA TER DE FICAR AMEAÇADA EM PERDER OS DIREITOS DO PLANO MÉDICO, O QUE TEM SIDO UM ´"AMPARO" PARA OS INVÁLIDOS!
    -AS PATROCINADORAS, QUEREM RASPAR O TACHO EM 50%, MAS NÃO QUEREM CONTRIBUIR COM OS NOSSOS DIREITOS ADQUIRIDOS!
    PORTANTO, CASO ESSA DISCUSSÃO SEJA APROVADA, OU NÃO, QUERO DEIXAR ESCLARECIDO, QUE... SE A VIDA ME DER A CHANCE DE PODER ESPERAR ESSA "GUERRINHA" QUE JÁ ARRASTA DES DE 2009, EU TEREI A FELICIDADE DE PODER RECEBER EM DEZEMBRO/2012, OU, QUEM SABE, EM 2013... OU, CASO CONTRÁRIO, ME LEVANTAREI DO TÚMULO, E COMPARECEREI NA PREVIC E/OU SISTEL, PARA FAZER VALER OS MEUS DIREITOS QUE FORAM PODADOS QUANDO EM VIDA... EU SINTO MUITO, MAS FALO PRA VALER! ME AGUARDEM!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".