quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Anapar: Encontro de dirigentes de fundos de pensão, sindicatos e associações de aposentados

COMUNICADO ANAPAR

VII ENCONTRO DE DIRIGENTES ELEITOS

Ainda estão abertas as inscrições para o VII ENCONTRO DE DIRIGENTES ELEITOS a ser realizado em São Paulo no dia 23 de outubro de 2012. O evento é direcionado para representantes indicados ou eleitos dos participantes nos órgãos colegiados das entidades de previdência complementar, lideranças de entidades de classe, tais como sindicatos de trabalhadores, associações de aposentados. 
Neste VII Encontro vamos analisar a conjuntura econômica nacional, os impactos da redução da taxa básica de juros da economia brasileira nos fundos de pensão e a elaboração da política de investimentos dos planos de benefícios, a partir de uma visão estratégica previdenciárias.
As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.anapar.com.br e mediante o pagamento de R$ 100,00 para associados da ANAPAR e de R$ 150,00 para não associados. A taxa de inscrição cobrirá somente os custos de infra-estrutura do evento, sendo que as despesas com hospedagem, transporte e alimentação correm por conta dos participantes. Faça já sua Inscrição! Para maiores informações, entre em contato com a ANAPAR, através do email anapar@anapar.com.br ou pelos telefones: (61) 3326-3086 e(61) 3326-3087.
Hospedagem e transporte – As reservas de hotel e passagens aéreas poderão ser solicitadas junto à Agência de Turismo contratada pela ANAPAR – Voe Alto Turismo (61) 3046-5700 ou pelo site:(www.voealtoturismo.com.br). 
Local do Evento – Auditório Azul do Sindicato dos Bancários de São Paulo - Rua São Bento 413 - Centro - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".