quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Superávit PBS-A: Astelpar divulga boletim sobre assunto


"Vários Associados tem perguntado sobre o andamento do Processo de destinação do Superávit do PBS-A. Temos lembrado que a Sistel iniciou um processo totalmente novo, isto é “recomeçou do zero”, por isto mesmo em algumas oportunidades a própria Sistel se manifestou que não tem previsão da duração do processo e que o processo é complexo e uma das dificuldades é a analise e aprovação formal pela Telebrás e pela DEST.
A última noticia que temos é que na Reunião do Conselho de Administração da Telebrás realizada no inicio de novembro foi apresentada para deliberação a ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DO PLANO DE BENEFÍCIOS DA SISTEL – PBS-A e o Conselho solicitou à Diretoria Executiva da TELEBRÁS maiores esclarecimentos sobre o tema, adiando a deliberação quanto ao mérito da proposta de alteração do Regulamento."
Fonte: Astelpar (21/11/2012)

2 comentários:

  1. ALDENICE FRANCO/SISTEL/PE22 de novembro de 2012 às 17:06

    RECOMEÇAR DO ZERO, EM OUTRAS PALAVRAS, SIGNIFICA..."HAJA TEMPO..." EU PELO MENOS, JÁ IMAGINAVA QUE TUDO TERMINARIA EM PIZZA... QUANTO TEMPO MAIS? 5, 8, 10 ANOS??? ATÉ LÁ ESTAREMOS CAQUÉTICOS, E NÃO TEREMOS MAIS A SORTE DE GOZARMOS DO NOSSOS DIREITOS... QUIÇÁ USEMOS ALGUMA COISA DESSE DINHEIRO, PARA O NOSSO FUNERAL, POIS NÃO JUSTIFICA TANTO ARRODEIO PARA PAGAREM UMA COISA QUE NOS É DE DIREITO... PODEMOS SER IGNORANTES DO ASSUNTO, MAS NÃO SOMOS BURROS NEM BESTAS, AO PONTO DE NÃO SABERMOS QUE ESTAMOS SENDO SUMÁRIAMENTE ROUBADOS!

    ResponderExcluir
  2. O PRAZO É DE 2 ANOS NÃO ? OU SEJA SE VENCER A 3(EM DEZEMBRO DE 2012 VENCE )PARTICIPAÇÃO DE LUCROS NÃO PAGA,DEVE SER FEITA INTERVENÇÃO NA DIREÇÃO DA SISTEL DE ACORDO COM A LEI.
    JÁ PASSOU DA HORA DE DAR MOLEZA PRA ESSA TURMA, AS ASSOCIAÇÕES TÊM DE TOMAR MEDIDAS JUDICIAIS URGENTES CONTRA DIREÇAO ATUAL E A PASSADA DA SISTEL!!!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".