quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

APOS: Assoc. dos Aposentados do CPqD convoca associados para encontro de fim de ano não planejado a ser realizado amanhã em Campinas

"Prezada(o) Associada(o),
O pessoal da APOS que se reúne uma vez por mês, ou seja, a diretoria, para se despedir deste ano estará se encontrando no próximo dia 20 às 17h00 no Zin Bar (rua Dr. Osvaldo Cruz, 586 – Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, fica perto do Liceu).
Se você tiver um tempinho e quiser aumentar o grupo é só aparecer por lá.
É nossa intenção tentar reunir os associados de vez em quando para uma confraternização. Ainda não foi desta vez que conseguimos nos organizar ou planejar um encontro desse tipo, vamos ver se no próximo ano conseguimos.
Desculpem o comunicado / convite de última hora, mas se alguém quiser aparecer por lá já podemos trocar sugestões para um próximo encontro.
Aproveitamos para desejar a todos boas festas de final de ano e que 2013 venha repleto de saúde, paz, felicidades e tudo mais aquilo que você desejar.
Abraços.
Diretoria Executiva da APOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".