sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Superávit PBS-A: Telebrás solicita aos conselheiros eleitos da Sistel apresentação sobre revindicação dos assistidos

Os Conselheiros eleitos da Sistel, encabeçados pelo Sr. Ezequias Ferreira, em conjunto com a Fenapas e várias Associações de Aposentados Sistelados começam a elaborar uma apresentação solicitada pelo Conselho de Administração da Telebras para demonstrar as principais revindicação dos assistidos com relação ao plano PBS-A.
Assuntos com a distribuição dos superávits de 2008 à 2010, a preservação dos direitos adquiridos dos assistidos baseados na legislação vigente a época da criação do plano (Lei 6435/77), em 31/jan/2000, e no regulamento do plano original (contrato previdenciário), assim como a recuperação das possíveis perdas de recursos verificados quando da realização do processo de segregação/cisão do antigo plano PBS-Sistel, deverão estar na pauta da apresentação, possivelmente a ser realizada no final de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".