segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Planos CPqD: Sistel resolve informar

Sistel alega que ofício da Previc de 4 de janeiro só foi recebido dia 11 de janeiro e, 10 dias após, resolve nos comunicar da seguinte forma:







Brasília,21 de janeiro de 2013
Prezado(a) Participante,
Informamos que recebemos no dia 11 de janeiro passado Oficio da PREVIC com novas exigências em relação à proposta de alteração do regulamento do CPqDPREV e de criação do novo plano InovaPrev.
Em síntese as exigências da PREVIC consistem em:
- impossibilidade de resgate de 25% das reservas pelos assistidos do CPqDPrev, no caso de migração para o InovaPrev; e
- os assistidos e os ativos elegíveis a aposentadoria até a data da alteração regulamentar do CPqDPrev de 27/4/2006 não participarão da cobertura de eventuais déficits no plano.
Embora o nosso prazo final de resposta a essas exigências à PREVIC seja no dia 13 de março de 2013, informamos que estamos trabalhando para o seu atendimento o mais breve possível, a fim de possibilitar a continuidade de análise por aquele órgão.
Manteremos Você atualizado a cada nova etapa.
Cordialmente,
Fundação Sistel de Seguridade Social
35 Anos de Sistel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".