terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Planos CPqD: Um exemplo para a APOS revindicar, crachá para aposentados do CPqD

Vários aposentados do CPqD têm reclamado sobre a dificuldade existente ao acesso no CPqD, fato este que inclusive dificulta os associados acessarem a sede da APOS, localizada no prédio 9.
Fica uma dica para a diretoria da APOS tentar negociar com o CPqD uma flexibilização no acesso aos aposentados. 

Funcef: Aposentados recebem crachá
Medida que permite acesso às dependências da CAIXA atende reivindicação antiga das representações dos aposentados
Vinte e dois dirigentes das entidades representativas dos aposentados e pensionistas da CAIXA receberam, nesta quinta-feira (17/01), crachás que os identificam como aposentados da empresa. A cerimônia, que aconteceu na Matriz, em Brasília, oficializou a medida que permitirá a todos os aposentados acesso às dependências da CAIXA.
Os crachás, confeccionados com as cores cinza e laranja, foram entregues pelo presidente da CAIXA, Jorge Hereda, pelo vice-presidente de Gestão de Pessoas, Sérgio Pinheiro, pelo presidente da FUNCEF, Carlos Caser e pelo presidente da Fenae, Pedro Eugênio Beneduzzi.
O presidente Carlos Caser ressaltou que a entrega dos crachás representa um pequeno gesto que fará uma grande diferença. “É importante que todos os aposentados se sintam acolhidos pela instituição que ajudaram a construir”, destacou.
Para o presidente da CAIXA, Jorge Hereda, a iniciativa demonstra a força do que, segundo ele, é o maior capital da instituição: a relação de compromisso que existe entre o empregado e a empresa.
“Nossas metas são alcançadas com muita adesão própria, e a CAIXA deve muito a todos que contribuíram para isso. Não tem nenhum motivo para que as portas não estejam abertas. Agora, quando entrarem na Caixa, não são mais apenas aposentados, mas colegas entrando em sua própria casa”, diz.
O presidente da Federação Nacional das  Associações de Aposentados e Pensionistas da CAIXA (Fenacef), Décio de Carvalho, agradeceu a entidade por atender uma reivindicação antiga da categoria. “É uma medida simples, mas necessária”, frisou.
Solicitação
A solicitação do crachá pode ser feita pelos aposentados às Gerências de Filial de Gestão de Pessoas (GIPES) de vinculação, que darão encaminhamento à demanda para sua confecção.

Fonte: Funcef/AssPreviSite (22/01/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".