segunda-feira, 4 de março de 2013

APOS: Astel SP elogia atuação do Sistel Parceria semana passada


No dia 26 de fevereiro de 2013 a ASTEL-ESP e a SISTEL realizaram, na sede da ASTEL-ESP, o primeiro encontro  em São Paulo do programa “SISTEL PARCERIA” com o objetivo de atender individualmente os assistidos do PBS-A, com a participação de cerca de quarenta Sistelados.
A SISTEL enviou três colaboradores que, com simpatia e competência, atenderam os participantes, dirimiram dúvidas, resolveram problemas e encaminharam os mais complexos para estudo nos setores responsáveis.
Dado o grande sucesso alcançado, a SISTEL e ASTEL-ESP iniciaram conversações para se estender o programa também a algumas cidades do interior de São Paulo.
A ASTEL-ESP agradece a Adriana Meirelles Guimarães Salomão – Diretora de Seguridade, Roberta Lima – Coordenadora Jurídica da SISTEL , Raquel Lemos  e Alessandro Moreira,ambos Analistas de Seguridade da Fundação, pela atenção, carinho e competência demonstradas no atendimento aos assistidos de São Paulo.
O próximo encontro do programa SISTEL PARCERIA será no dia 04 de abril de 2013 na sede da ASTEL-ESP.
Inscrições pelo telefone (11) 5083-8554 no horário das 12:00 hs às 17:00 hs. exceto às quintas feiras cujo horário é de 9:00 hs. às 14:00 hs.
Fonte: Astel SP (04/03/2013)




2 comentários:

  1. SINCERAMENE??? É MUITA BABAÇÃO... ESSA PESSOA DEVE TER UM BOM SALÁRIO DE APOSENTADORIA, OU, TEM ALGUMA AFINIDADE COM ALGUÉM DA SISTEL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma pessoa que antes de ser eleita se portava como franco-atirador contra a gestão da Sistel e candidatos da outra chapa concorrente. Hoje, posa de lambe-botas...

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".