segunda-feira, 15 de abril de 2013

Apos: Presidente da Fenapas muda o tom de sua reclamação e publica comunicado

A presidente da Fenapas finalmente abrandou o tom de suas reclamações e passou a chamar a entrevista vazada em diversos blogs, no início deste mês, que envolveu por engano seu nome como autora, de SUPOSTA entrevista e não mais de FALSA entrevista, conforme o comunicado que consta hoje no site da Federação, abaixo transcrito.
Conforme já mencionado, este blog, apesar de ser o único mencionado pela missivista, não foi o primeiro, nem o único a publicar a matéria com o nome errado da entrevistada, mesmo que esta publicação só tenha permanecido no ar por quatro horas. 

É compreensível que devido a grande penetração do Blog Aposentelecom em nosso meio, foi o escolhido pela missivista para ser o primeiro a ser lido, antes mesmo dos outros blogs das Associações afiliadas a Fenapas, e o único mencionado por ela. 
Aproveitamos para agradecer a preferência por este blog, lembrando sempre que a troca de nomes da entrevistada foi feita confessadamente e comprovadamente por um antigo militante da Fenapas e não por este redator.
Mais uma vez esclarecido o assunto, segue a transcrição do comunicado publicado no site da Fenapas, conforme  solicitação e respeito àquela presidente e aos leitores deste blog:

":: SUPOSTA ENTREVISTA
         Sexta-Feira, 12 de Maio de 2013

Prezados senhores,

No último fim de semana fui surpreendida com a divulgação no blog Aposentelecom de uma suposta entrevista concedida por mim ao site Justiça em Foco.

De fato, fui convidada a dar uma entrevista para o site Justiça em Foco mas, devido aos temas propostos, não dei continuidade ao processo. 

Tão logo tomei conhecimento do fato solicitei a imediata retirada de tal matéria dos sites e/ou blogs 
que fizeram tal divulgação.

Estou solicitando ainda que esta declaração seja divulgada no blog Aposentelecom e nos demais sites e blogs das Associações de Aposentados filiadas à FENAPAS.

Atenciosamente,

Aldenôra Gonçalves Barbabella
Presidente - FENAPAS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".