sexta-feira, 5 de abril de 2013

Aposentadoria: Inflação descontrolada afeta a vida dos aposentados, pensionistas e idosos


A inflação está se espalhando por todos os setores da economia brasileira e o governo insiste em colocar “panos quentes” sobre esse assunto. Mas a população não é ignorante, pois está sentido na pele o aumento descontrolado dos preços.

A categoria dos aposentados, pensionistas e idosos é a que mais sofre com isso. Basta observar que o preço dos medicamentos vem crescendo acima da inflação oficial e também os planos de saúde. E os salários continuam sem nenhuma política de aumento real.

Setores do próprio governo já se desentendem por não conseguirem frear a inflação. O Banco Central vem batendo de frente com a cúpula do Planalto ao afirmar que o governo já afirmou que não cumprirá as metas de contenção da economia, e, ao ampliar as desonerações tributárias, vai ajudar a aumentar a inflação.
Fonte: Site da Cobap (04/04/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".