segunda-feira, 22 de abril de 2013

INSS: COBAP prepara mega ação judicial em todo o território nacional


Advogado Alexandre Valera vai coordenar o novo pacote de ações judiciais no Brasil
Reconhecida hoje como a maior confederação da América Latina, a COBAP vai escrever seu nome na história ao ingressar na Justiça com um gigantesco pacote de novas ações judiciais.
Esse audacioso trabalho jurídico está sendo coordenado pelo renomado advogado Alexandre Augusto Forcinitti Valera, considerado um dos melhores especialistas previdenciários do país. Com 17 anos de tradição, o Escritório de Advocacia Valera já possui forte atuação em 18 estados. São mais de 450 municípios com atendimento diário e personalizado.
“Vamos lotar os juizados especiais com ações muito bem fundamentadas contra o INSS. Milhares de brasileiros serão ressarcidos pelos prejuízos acumulados nas últimas décadas. Será um verdadeiro mutirão de processos jamais visto neste país”, prevê o presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles.
Segundo o Dr. Alexandre Valera, as ações a serem impetradas referem-se à recuperação da caderneta de poupança das ações civis públicas que estão prescrevendo, revisões de aposentadorias e pensões do INSS, concessões de benefícios negados, Desaposentação, Telefonia, revisões de aposentadorias dos servidores públicos federais, entre outros.
Para orientar o maior número de pessoas e profissionais de Direito em todo o Brasil, a COBAP irá organizar Seminários Previdenciários nas capitais de todos os estados. O objetivo é formar parcerias jurídicas, de forma a ampliar a clientela e assim auxiliar milhares de cidadãos injustiçados. São Paulo deve sediar o 1º Seminário ainda neste semestre.
Fonte: Cobap (20/04/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".