sexta-feira, 3 de maio de 2013

INSS: Governo causa revolta ao negar fim do Fator e reajuste acima da inflação

Revolta, Indignação, Decepção e Desesperança. Esses são os sentimentos que habitam os corações de dirigentes da COBAP e de milhões de aposentados e pensionistas que assistem perplexos a mudança radical do discurso do Governo Dilma.
A tristeza aumentou quando o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto de Carvalho, revelou que as novas negociações não incluem o fim do Fator Previdenciário, nem a Desaposentação enem mesmo o reajuste acima da inflação para os aposentados do INSS.

"O governo não está discutindo essas questões, que não estão incluídas na nossa pauta", declarou ele, conforme publicou o jornal AGORA.
Cogita-se que nom próximo dia 14 de maio, em Brasília, haverá uma reunião do governo com as centrais sindicaisAté o presente momento, a COBAP não foi chamada para conversar.
Enquanto muitas entidades e lideranças ficam adulando a presidente Dilma, a COBAP mostra independência, imparcialidade política e dá sua resposta nas ruas, mobilizando a massa popular, promovendo dezenas de atos reivindicatórios, eventos, piquetes, seminários, manifestos e protestos pacíficos.
Fonte: Cobap (03/05/2013)   

Um comentário:

  1. ALDENICE/APOSENTADA E BRASILEIRA!4 de maio de 2013 às 12:06

    EU QUERO NOVIDADE!!! A MIM, ELA NUNCA ENGANOU, NEM NOS PALANQUES E MUITO MENOS NAS ATITUDES MAFIOSAS POR BAIXO DO TAPETE E POR TRÁS DAS COXIAS!
    NÃO SEI QUANDO OS BRASILEIROS IRÃO APRENDER A VOTAREM COM DIGNIDADE EM PESSOAS BRASILEIRAS NA INTEGRIDADE!
    ELA NÃO ESTÁ NEM AÍ... NÃO É ELA QUE SOBREVIVE COM SALÁRIO DE FOME!!! ALGUÉM TEM DÚVIDAS?

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".