segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sistel: Acaba obrigação anual, no mes de aniversário do participante, do recadastramento na Sistel

Comunicado que a Sistel está enviando a todos participantes aniversariantes comunicando que não é mais necessário o recadastramento anual:
"A partir do mês de maio, não será necessária a realização do Recadastramento Anual. Isto porque, a Sistel em parceria com a Dataprev - Previdência Social, firmou um acordo para que as informações sejam atualizadas automaticamente. Fique tranquilo que seu benefício será pago normalmente.

Esta é mais uma ação promovida pelo Projeto Novo Olhar, que visa facilitar a sua vida dentro da Sistel, uma busca constante para aperfeiçoar o nosso compromisso com a qualidade no atendimento.

Para qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato conosco. Estamos à disposição pelo telefone 0800 887 7005, horário de atendimento de 2ª. a 6ª. das 7h as 19h ou pelo Portal Sistel: www.sistel.com.br acessando o Fale Conosco

Adriana Meirelles

Diretora de Seguridade"

Um comentário:

  1. UFA!!! ATÉ QUE ENFIM... DEVO PARABENIZAR A SISTEL PELA INICIATIVA, PRINCIPALMENTE EM NOME DOS INVÁLIDOS, MENOS FAVORECIDOS PELA LOCOMOÇÃO!
    JÁ TIVE VÁRIOS TRANSTORNOS NA ÉPOCA DO RECADASTRAMENTO, ATÉ MESMO, IMPOSSIBILITADA FINANCEIRAMENTE PARA LOCOMOVER-ME E RECONHECER FIRMA NO CARTÓRIO... ISSO FOI MUITO BOM! SÓ SABE QUEM NECESSITA!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".