quarta-feira, 19 de junho de 2013

Apos: ASTEL-SP anuncia vitória em segunda instância contra Telefonica e plano de saúde PAMA, tal como antes da privatização, deve ser o plano de todos assistidos de SP, totalmente coberto pela patrocinadora


Ontem foi julgado, em segunda instância, o processo n.o 04/081.668-0 que a ASTEL-ESP (Associação dos Participantes da Sistel em SP) move contra a Telefonica.  Este tem, entre outros objetivos, o retorno dos assistidos de São Paulo ao PAMA, como era antes da privatização.
Por três votos a zero ganhamos este pleito.
Quando da publicação da sentença, daremos ampla divulgação do teor da mesma.
Valeu a pena esperar nove anos por este julgamento, mas durante este tempo muitos assistidos ganharam o direito legítimo de usuflir do PAMA através de ações individuais movidas na justiça do trabalho.
Associe-se e fortaleça a ASTEL-ESP. Defenda seus direitos!!!!!!!!
Fonte: Informativo da Astel-SP (19/06/2013)

Nota da Redação: Resta saber se a ação pode ser estendida a outras patrocinadoras do PBS, antes da privatização, em SP e nos outros Estados e quanto tempo levará o julgamento do recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".