terça-feira, 2 de julho de 2013

Fundos de Pensão: Abaixo assinado para sustar a Resolução CGPC 26 que permite reversão de valores para as patrocinadoras


O Abaixo Assinado pela aprovação na Comissão de Assuntos Econômicos – CAE - do PDS - 275 de 2012 – Autoria do Senador Paulo Bauer que susta disposições da Resolução do Conselho de Gestão da Previdência Complementar nº 26, de 29 de setembro de 2008 que permitem a reversão de valores dos fundos de pensão para as patrocinadoras, está disponível no endereço abaixo. Você poderá assiná-lo através desse link. 

Vamos assinar a petição e lutar para a derrubada da Resolução CGPC 26! 

Segundo informações da FAABB (Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil:

"7.064 Assinaturas em nosso Abaixo Assinado virtual. 
FALTAM POUCAS PARA CHEGARMOS A 10.000!
Havíamos marcado a data limite de 25/06, contudo, podemos adiar o fim das coletas tanto em virtual quanto em papel até meados de julho, de modo a permitir que colegas que ainda na tenham assinado possam fazê-lo. 
Notícias vindas das Associações filiadas dão conta que muitos de seus sócios mais idosos e que não têm familiaridade com a internet não estão indo às sedes para assinar o Abaixo Assinado em papel em virtude das manifestações por todo país, temendo a violência das ruas e o transito caótico. Com as medidas recentes apontadas pela Presidente Dilma, a expectativa é que o país volte à normalidade e nossos colegas mais idosos se sintam seguros para voltar a frequentar suas associações. 
O documento, disponível na internet pode ser assinado acessando o link:
No campo Número de Matrícula no BB/Previ (Obrigatório), caso vc. não seja vinculado a esta Federação, complete com "0000".

Fonte: Blog da Cecília Garcez (02/07/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".