quinta-feira, 4 de julho de 2013

TIC: Polícia abre inquérito contra e-mail falso de ex-diretor da Oi distribuído na empresa, através de sindicatos

O ex-diretor envolvido nega as acusações que teriam sido feitas em seu nome
Já foi aberto inquérito policial na delegacia do Rio de Janeiro para a investigação do envio de e-mail falso em nome de um ex-diretor da Oi. A mensagem, que circulou com acusações bem inverossímeis, foi enviada no mês passado para os funcionários da companhia e para jornalistas dos mais diferentes veículos de imprensa. Durante o episódio, o executivo envolvido negou que tenha sido ele a enviar o e-mail e pediu para que os funcionários também fossem informados formalmente sobre a sua discordância em relação ao conteúdo e aos  termos usados na mensagem.
Devido à gravidade do tema, foram feitas investigações internas sobre a origem do e-mail,  e a Oi resolveu entrar com o processo de queixa-crime. O caso está agora na esfera criminal, em apuração.
Fonte: TeleSíntese (04/07/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".