quarta-feira, 28 de agosto de 2013

INSS: Sexta feira (30/08) é dia de protesto contra o Fator Previdenciário em todo o país

As centrais sindicais vão mobilizar trabalhadores de todo o país para protestarem pelo fim do fator previdenciário do INSS, índice que reduz o benefício de quem se aposenta com menos idade. 
As manifestações estão marcadas para sexta-feira nas principais capitais e regiões metropolitanas. 
Na pauta, há dois outros temas importantes que prejudicam os trabalhadores: a terceirização e a diminuição da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais. 
No caso da terceirização, um projeto de lei que está em análise no Congresso desagrada as centrais, pois permite a terceirização em todos os ramos de atividade.
Fonte: Agora/Folhapress (28/08/2013)

Um comentário:

  1. ESPERO QUE OS SINDICALISTAS, TAMBÉM PROTESTEM CONTRA O FAMOSO "BURACO NEGRO" QUE ATÉ HOJE NUNCA FOI EXPLICADO NEM RESOLVIDO A ALGUNS APOSENTADOS POR INVALIDEZ...QUANTO AS 44 HORAS, JÁ É FATO QUE BRASILEIRO NÃO GOSTA MESMO DE TRABALHAR, GOSTA DE EMPREGO... QUE ENTÃO DISCUTAM A POSSIBILIDADE DOS INVÁLIDOS SUPRIREM ESSAS 4 HORAS JÁ QUE SOMOS CONFINADOS A UMA CONDIÇÃO DE NÃO PODERMOS FAZER NADA PARA ENGORDARMOS A MÍSERA FATIA DE BOLO QUE NOS É OFERECIDA!SENÃO, PERDEMOS A APOSENTADORIA! EU ME CANDIDATO A FICAR COM ESSAS 4 HORAS!!!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".