terça-feira, 17 de setembro de 2013

Anapar: Associados terão descontos em produtos e serviços

17 de Setembro de 2013 - Ano XIII - N.º 470
Associados da ANAPAR terão descontos em produtos e serviços

Os associados da ANAPAR agora terão direito a descontos significativos na compra de produtos e serviços. A mais nova vantagem é oferecida aos participantes graças a um contrato assinado com o Clube de Compras Dynamus, administrado por empresa que já atende mais de 1,5 milhão de pessoas vinculadas a várias associações e entidades de classe. E o melhor: não haverá nenhum custo adicional para os nossos associados.

O Dynamus Clube de Vantagens garante descontos que variam de 5% a 20% em produtos oferecidos por empresas conveniadas. Eletrodomésticos, computadores e eletroeletrônicos de várias marcas, carros e motos, grandes redes de varejo e de vendas on-line, empresas aéreas, redes de hotéis. São mais de noventa convênios de abrangência nacional que poderão ser acessados pelos sócios da ANAPAR.

A empresa Dynamus foi escolhida por já possuir contratos com entidades de classe como a ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), AJUFE (Associação dos Juízes Federais do Brasil), AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), dentre outras. As entidades confirmaram a qualidade dos serviços prestados.

Qualquer reclamação, envolvendo serviços e produtos contratados, será encaminhada ao Dynamus Clube de Vantagens e informada imediatamente à ANAPAR para acompanhar as providências adotadas pelos parceiros e as soluções encontradas.

Como cadastrar – Para ter direito aos benefícios do clube de compras e aos descontos, o associado deve acessar o site da entidade – www.anapar.com.br – entrar na Área do Associado e cadastrar uma senha pessoal e intransferível que será utilizada nas compras. Basta seguir os passos:

1. Entre no site da ANAPAR e clique no banner Acesso à Área do Associado.

2. Crie uma credencial de acesso à área restrita. Estão habilitados a criar a credencial os associados que possuem CPF e um endereço de e-mail válido no banco de dados da ANAPAR. Caso não tenha, solicite atualização cadastral através do e-mailanapar@anapar.com.br ou do telefone (61) 3326-3086.

3. Para criar sua credencial, preencha o campo Seu CPF no formulário Solicitar Senha. Se você atender aos requisitos necessários, receberá um e-mail em até duas horas, com mensagem de confirmação e um link que deverá ser acessado para concluir seu cadastro. Se o cadastro não estiver regularizado, no e-mail haverá instruções de como regularizá-lo.

4. Ao receber o e-mail, clique no link de conformação e crie uma senha que atenda aos requisitos mínimos de segurança, conforme instruções contidas na página.

5. Criada a senha, você será direcionado para a página inicial de acesso. Preencha o formulário Área do Associado, com seu CPF e a senha criada e clique em Acessar.

6. Você será direcionado para a área de acesso restrito. Clique no link que dá acesso à plataforma de benefícios Dynamus e será direcionado ao site do Dynamus. Você deve confirmar alguns dados cadastrais e ficará pronto para usufruir dos benefícios do Clube de Vantagens.


Baixe o Tutorial Completo

ANAPAR - Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão
SCS Qd. 06 Bl. A Ed. Carioca - Sala 709 – Asa Sul – 70325-900 - Brasília - DF
(61) 3326-3086 / 3326-3087 - www.anapar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".