segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desaposentação: Votação na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados ficou para quarta feira

Adiada para 2 de Outubro a votação da Desaposentação na Comissão de Finanças 
O que muitos esperavam não ocorreu. Milhões de aposentados brasileiros ficaram na expectativa que o projeto de lei que regulamenta a Desaposentadoria fosse apreciado na última quarta-feira pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, em Brasília. 
Infelizmente, por questões políticas que fogem ao conhecimento dos cidadãos comuns, houve um pedido de vistas e a votação do projeto foi transferida para o dia 2 de outubro, em mesmo local e horário: 10 horas. 
O fato decepcionou os funcionários, diretores e seguidores da COBAP que estiveram marcando forte presença na Sala 4 da Câmara. O grupo liderado pelo diretor mineiro Gilson Mattos fez pressão nos deputados, articulou nos bastidores, mas o pedido de vista prevaleceu. Porém, o sacrifício não foi em vão, pois os parlamentares notaram claramente que os aposentados estão atentos e acompanhando de perto tudo o que acontece no Congresso Nacional. 
Na próxima quarta-feira, a COBAP novamente se fará presente na reunião da Comissão de Finanças; e desta vez com maior número de pessoas. 
O deputado federal maranhense, Cléber Verde (PRB) tem atuado como verdadeiro "pai" da Desaposentação, pois constantemente reivindica a urgente apreciação do projeto. Outros deputados começam a seguir o exemplo dele.
Fonte: Cobap (30/09/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".