terça-feira, 29 de outubro de 2013

Apos: APAS-DF convoca membros da Comissão Temática para reunião

Prezados companheiros,
Convoco os membros da COMISSÃO TÉCNICA APAS-DF, para reunião a ser realizada na próxima Quinta Feira, 31, às 15 horas, na sede desta Associação APAS-DF, tendo como pauta o que segue:

1- Assuntos Estratégicos da APAS-DF;
2- Processo do Superávit PBS-A;
3- Proposta de Alteração do Regulamento e Dist. Superávit dos Planos PBS-Telebrás e Tele Norte Celular;
4- Alteração Estatutária da SISTEL;
5- Alteração do Regulamento Eleitoral (Eleição Conselho Deliberativo e Fiscal da Sistel - 2015);
6-  Outros assuntos de interesse associativo.

Ats.
Ezequias Ferreira
Presidente APAS-DF

Nota da Redação: Pela pauta nota-se que poderá haver distribuição de superávit em dois planos PBS da Sistel, o da Telebras e da Tele Norte Celular. Alem do mais, planeja-se alterar o regulamento eleitoral visando as eleições de 2015 dos Conselhos da Sistel. A proposta é, possivelmente, findar as tradicionais chapas candidatas compostas por 4 conselheiros deliberativos e dois fiscais e as eleições realizarem-se regionalmente, com um conselheiro eleito por região. Quanto as alterações estatutárias, devem ser feitas as alterações pró forma de revesamento de patrocinadoras, já adiantadas pelo Dr. Guido (item 3.2) no seguinte post.
A respeito do processo do superávit do PBS-A, não se deve esperar por novidades, alem daquelas já discutidas e comentadas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".